top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul busca potencializar o turismo no município


Com locais como o Rio Crôa, Balneário Igarapé Preto, Terra Indígena, ponto de passagem para a ida ao Parque Nacional da Serra do Divisor e Centros de ayahuasca, Cruzeiro do Sul, tem grande potencial etnoturístico. A Secretaria Municipal  de Empreendedorismo Turismo e Inovação - SEMETUI divulga  o município em plataformas e eventos, como forma de expandir a visibilidade das belezas da região e atrair cada vez mais turistas.


Neste contexto, a Diretora das ações de Turismo e empreendedorismo da SEMETUI, Railda Souza, participou nessa quarta-feira, 22, do  Evento Promocional WordShow " O Melhor de PVH" Terra de Bravos Pioneiros, realizado pela Secretaria de Turismo de Porto Velho, em Rondônia. O evento contou com a presença da presidente do Conselho Municipal de Turismo de Cruzeiro do Sul, Siane Grandidier.


No evento foram  apresentados os circuitos  as rotas, os mapas turísticos de Porto Velho e os produtos que foram criados para promover o turismo local.


" Nossa busca é para que Cruzeiro do Sul se  torne cada vez mais visível para o mundo e uma fonte rentável.  Esse evento é  importante, pois é uma campanha promocional  do trabalho da prefeitura através da Semdestur, que se torna  um case de sucesso, além de permitir para os participantes uma troca de experiências", relatou ela, que destaca a importância dada ao tema pelo prefeito Zequinha Lima.

bottom of page