top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul apoia delegação de futsal no Copão de seleções em Manoel Urbano

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul firmou uma parceria com a Seleção de Futsal do município para a participação no Copão de Futsal que será realizado  em Manoel Urbano, durante as festividades de aniversário da cidade. É a segunda vez que a delegação cruzeirense tem o apoio da gestão municipal para prestigiar as comemorações, em Manoel Urbano.


O município de Manoel Urbano, que fica mais de 200 quilômetros de Rio Branco, pela BR 364, completa 47 anos de emancipação política no dia 14 de maio e para comemorar a data o município terá uma extensa programação, incluindo o Copão de Futsal que contará com as seleções de vários municípios acreanos e até de cidades do Peru e da Bolívia. A cidade de Cruzeiro do Sul também estará representada no evento com sua delegação que partiu nesta sexta-feira (05).


Para disputar o torneio, a seleção cruzeirense teve o apoio da prefeitura que garantiu a logística para a viagem e para a estadia durante o período da competição.


"Estamos indo para esta competição pelo segundo ano consecutivo e isso é graças ao apoio que a gestão municipal tem concedido à Seleção de Futsal.  É um deslocamento difícil, ainda mais do jeito que a BR 364 se encontra. Mas nós temos uma responsabilidade, pois sempre somos convidados e eles contam com nossa presença", disse o técnico Ralide Mourão.


O diretor de esportes de Cruzeiro do Sul, Edvaldo Gomes, ressaltou que o apoio à todas as modalidades esportivas é uma prioridade do prefeito Zequinha Lima.


"Temos 17 modalidades de esportes regulamentadas em nossa cidade e temos feito um esforço para apoiar todas. O futsal é uma delas e estamos garantindo o apoio para que nossa seleção represente nosso município nesta competição que já é tradição em Manoel Urbano. Além de apoiar, estaremos torcendo pelo bom desempenho da nossa equipe e nosso desejo é que possamos trazer o título para nossa cidade", disse Edvaldo.



Comments


bottom of page