top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul anuncia reparo na pista da Avenida Joaquim Távora



A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras vai realizar reparo na pista da Avenida Joaquim Távora,próximo ao antigo Napolitana, que segue como Getúlio Vargas. O problema  surgiu no  Boulevard Thaumaturgo, devido a um afundamento ocasionado durante a enchente recente.


O Secretário Municipal de Obras, Josinaldo Batista, anunciou que as obras iniciarão já na segunda-feira, dia 8. O objetivo é realizar uma recomposição do material afetado, visando recuperar integralmente o trecho danificado. " Será uma semana de trabalho, cinco dias. Claro que estamos em uma época ainda invernosa, então estipulamos cinco dias para termos uma margem de segurança devido às condições climáticas", afirmou o Secretário.



Para garantir a segurança e a trafegabilidade da via durante o período de obras, a Secretaria Municipal de Trânsito irá designar uma equipe especial ao local.

Segundo o Secretário Municipal de Trânsito, Jonas Torres, apenas um lado da via será fechado de cada vez, minimizando o impacto no trânsito local.


"Vamos fechar somente um lado da via de cada vez. Dessa forma, garantimos que o fluxo de veículos seja afetado o mínimo possível", explicou.



Comments


bottom of page