top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul amplia sistema de abastecimento de água no ramal da Praia Grande



A prefeitura de Cruzeiro do Sul trocou toda a encanação do ramal da Praia Grande e ampliou em 300 metros a rede de água da localidade, onde o prefeito Zequinha Lima esteve na tarde desta terça feira, 5.


Ele foi conferir de perto e com os próprios moradores se o serviço atende às necessidades da comunidade.

“ Aqui no final da Praia Grande a reclamação era de que as pessoas já não recebiam mais água em suas casas. O barranco estava levando uma parte da encanação, além disso havia furos e remendos. Nossa equipe veio aqui com as máquinas e refizemos  toda a rede,  ampliamos onde ela ainda não chegava, e hoje estamos aqui para entregar e conversar para saber se o serviço ficou bem-feito. O que ouço de cada família aqui é que a água está chegando nas caixas. Inclusive, famílias que ainda não tinham água encanada agora passaram a receber com a ampliação da rede”, relatou o prefeito.


Antônio da Silva, morador do ramal conta que com a nova rede, os problemas acabaram.


"A água estava chegando muito fraquinha e agora está com uma força boa. A gente emendava para chegar, mas tinha dia que não dava nem para lavar roupa. A gente percebe o interesse do prefeito porque a pessoa que se interessa em trabalhar para a população faz assim: vem ver como está a situação depois de feito o serviço”, relatou agradecido .





bottom of page