• Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do sul abre mais dois abrigos para atender famílias atingidas pela enchente

Nesta quinta-feira, 7, além dos 6 já em funcionamento mais 2 abrigos públicos foram montados pela Prefeitura de Cruzeiro do sul para receber as famílias que precisaram ser retiradas de suas casas devido a cheia do Rio Juruá que alcançou 14 metros. As escolas estaduais Madre Adelgundes Becker, no Bairro Miritizal e Craveiro Costa, no Remanso, já estão recebendo pessoas.

“Como em todos os abrigos as famílias estão recebendo toda ajuda necessária”, pontou a Secretaria Municipal de Assistência Social, Delcimar Leite.

As pessoas que se encontram em bairros alagados e precisarem de remoção devem acionar os bombeiros pelo 193 e a Defesa Civil  pelo número 999464079.