top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul abre inscrições para empreendedores no Carnaval



Prosseguem nesta sexta-feira, 2, as inscrições para empreendedores que vão atuar no Carnaval, abertas nesta quinta, 1,  pela prefeitura de Cruzeiro do Sul. Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Empreendedorismo, Turismo e Inovação, que funciona na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Madre Adelgundes Becker, S/N, bairro Miritizal, das 8:00h às 13h30.


O objetivo é garantir que os eventos carnavalescos, que representam um momento de diversão para muitos, possam também significar uma oportunidade de incremento de renda através da participação dos empreendedores nas festividades.


A Secretária Municipal de Empreendedorismo e Turismo Gleiciane Cruz explicou que caso haja um número maior de empreendedores inscritos haverá um sorteio entre os interessados.


“A gente abriu um edital de chamamento público para  as áreas de alimentação, bebida, doces e salgados, churrascos, na parte dos ambulantes.Cada segmento desses tem um total de vagas e se  ultrapassar esse total a gente vai fazer uma seleção e um sorteio. Depois serão as reuniões com a Vigilância Sanitária e os outros parceiros", relatou a secretária.


Durante as reuniões, os empreendedores terão acesso a orientações na área da saúde, assim como informações importantes fornecidas por autoridades policiais garantindo um ambiente seguro e regulamentado durante as festividades carnavalescas. Com essa iniciativa a prefeitura de Cruzeiro do Sul, visa não apenas promover a participação ativa dos empreendedores locais, mas também assegurar que todas as atividades estejam em conformidade com as normas estabelecidas, proporcionando um Carnaval seguro e agradável para os foliões.



bottom of page