Prefeitura dá ordem de serviço para construção de poço artesiano da fábrica de gelo do mercado


O Prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima assinou a ordem de serviço para a construção do poço artesiano da fábrica de gelo do mercado do peixe.


O evento aconteceu no mercado do peixe, que agora receberá água própria para beneficiar todos os mercados de Cruzeiro do Sul. Além do poço, os vendedores de peixe também irão receber a nova fábrica de gelo, que já está com o prédio construído e a máquina será instalada nos próximos dias pela gestão municipal.


O presidente da Associação dos vendedores de peixe de Cruzeiro do Sul, Francisco Valdecir, agradeceu a gestão municipal e falou da importância da obra para os vendedores de peixe.


"Estamos muito felizes com esse poço, porque aqui necessitamos de água. Uma vez que, vendemos o peixe já limpo. Então agradeço o prefeito Zequinha Lima por mais esse investimento para o nosso mercado”, disse.


O Prefeito Zequinha Lima disse que esse poço será de extrema importância para os mercados.


"Estamos trazendo mais essa obra para os mercados. Esse poço é de suma importância para todos, porque todos os mercados sao beneficiados, e principalmente para a fábrica de gelo, que vai suprir parte da demanda da classe”, disse o prefeito.




0 comentário