top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura dá início a fase municipal do vôlei de praia dos Jogos Escolares



Teve início na manhã desta quinta-feira (6) as disputas do vôlei de praia da fase municipal dos Jogos Escolares 2023. É a última competição desta fase organizada pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul


Os jogos  são disputados nas quadras de areia do Complexo Esportivo Municipal, no Bairro Aeroporto Velho. Ao todo, foram 36 duplas inscritas com 72 atletas competindo nas categorias Juvenil e Infantil disputando uma vaga na grande final que irá acontecer neste sábado (8) a partir das 7h da manhã.


Estreantes na modalidade, os alunos da Escola Manoel Braz de Melo, da Vila Assis Brasil na zona  rural de Cruzeiro do Sul, Adejanderson Souza  e Ruan Feitosa, chegaram  otimistas para a competição.


"Com esse espaço que é muito agradável, os alunos ficaram mais empolgados em participar,  espero que continue tendo competições após os jogos. Quanto a nós, estamos acostumados com o vôlei de quadra por não ter  nas escolas quadras de aeria e isso acabado trazendo um pouco de dificuldades devidos as regras que são diferentes, mas, logo agente se adapta " comentou o atleta Adejanderson.


Treinadora dos atletas da Escola Dom Pedro II, Rosa Martins agradeceu a prefeitura pela organização da competição e disse que é gratificante vê tantos jovens disputando o voleibol em Cruzeiro do Sul.


"No ano passado, quase não tivemos o vôlei de areia por falta de duplas inscritas e este ano foi melhor. Termos o Complexo Esportivo foi uma grande conquista porque esse espaço trouxe alegria aos nosso jovens " declarou  a professora Rosa.


A competição segue nesta sexta-feira com a fase de eliminação e na manhã de sábado acontecerá a final entre as duplas vencedoras.

Comments


bottom of page