• Assessoria de Comunicação

Prefeitura continua trabalho em períodos de chuva e intensifica com a chegada do verão

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Obra, iniciou nesta quarta-feira, 09, os serviços de drenagem e recuperação de bueiros, na Rua 7 de Setembro, no Bairro do Cruzeirinho Novo. Os problemas de erosão levaram esta rua ficar intrafegável nos últimos anos chegando a ponto de haver ruptura total da via.



De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Obras, as frequentes chuvas nos últimos dias na região estão prejudicando o andamento dos serviços desenvolvidos, mesmo assim, cinco frentes de serviços estão sendo executados em vários pontos da cidade. Serviços de drenagem sendo finalizados; bairro da Cohab, operação tapa buracos; ruas Pernambuco e Sergipe, retirada de borrachudos; bairro do Telégrafo e uma equipe auxiliando o Depasa na reconstrução da rede de água, e em serviços de recuperação de ramais próximos ao perímetro urbano do município.


O secretário municipal de obras, Josinaldo Batista, destacou que os serviços no período mais invernoso não pararam e que serão intensificados de acordo com o fortalecimento do verão.



“Hoje estamos iniciando os serviços de drenagem aqui, da Rua 7 de Setembro. São dois bueiros que precisam ser refeitos. Porém, nossas ações não pararam, nem mesmo no inverno. Agora estamos intensificando o trabalho de infraestrutura na zona urbana e também nos ramais". E seguiu: "Infelizmente, esses dias, tivemos que reduzir um pouco o ritmo, devido a quantidade de chuvas que tivemos na nossa região”, disse Josinaldo.


O prefeito Zequinha Lima esteve, na manhã desta Quarta-feira, 09, acompanhando a execução das frentes de serviços no município e destacou a importância das ações no desenvolvimento da cidade e na melhoria de vida das pessoas.



“Nesta quarta-feira estamos visitando as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas pela nossa gestão. Essa rua aqui, do Cruzeirinho Novo, estava totalmente intrafegável. E hoje, estamos iniciando esse trabalho que vai resolver o problema do acesso. Nossa gestão não parou com os trabalhos de infraestrutura e agora, no verão, estaremos ampliando nossas ações para que possamos melhorar a vida dos moradores da nossa cidade", concluiu o prefeito Zequinha Lima.

Galeria de fotos

0 comentário