top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura bate recorde de inscrições na fase municipal dos Jogos Escolares no vôlei de areia



A disputa pelo título de campeão municipal nas categorias Infantil e Juvenil, dos Jogos Escolares na modalidade do vôlei de areia,  começam nesta quinta-feira (06) a partir das 8h, no Complexo Esportivo Municipal na Avenida 25 de agosto, no Bairro Aeroporto Velho. A competição este ano será disputada com um número de atletas bem maior do que nas edições anteriores.


A inauguração do Complexo Esportivo Municipal ampliou os espaços no município para a prática do esporte, dispondo de quadra sintética, pista de atletismo, academia popular, pista de skate e quadras de areia para o futevôlei e o vôlei, possibilitando novas alternativas para o treinamento o que despertou o interesse dos estudantes para participar dos jogos escolares. Ao mesmo tempo que vai proporcionar que a disputa este ano ocorra em quadras mais estruturadas para a realização da modalidade.


De acordo com a Diretoria Municipal de Esporte e a Organização Municipal dos Jogos Escolares, um total de 28 duplas estão inscritas para disputar o vôlei de areia nas categorias masculino e feminino.


“Para se ter uma ideia, no ano passado não teve essa modalidade por falta de inscrições e este ano, por conta da inauguração do Complexo Esportivo realizado pelo Prefeito Zequinha, com três quadras de Vôlei de areia, tivemos um recorde de inscrições tanto no Infantil quanto no Juvenil”, comentou o Diretor do Departamento de Esportes Municipal, Edvaldo Gomes.


Serão três dias de competições, começando na manhã desta quinta feria (06), sexta-feira (07) e encerando no sábado (08) com a premiação das duplas campeãs da fase municipal.

Comentários


bottom of page