top of page

Prefeitura atende pedidos e doa presentes de natal para crianças carentes



Nesta sexta-feira, 22, o prefeito Zequinha Lima recebeu, em seu gabinete,  crianças que escreveram cartas com pedidos de natal e entregaram na sede do executivo. Teve criança que pediu cesta básica, muitas solicitaram brinquedos e teve até o pedido de um celular. Todas as cartinhas foram atendidas.



Em parceria com o presidente da Assembleia Legislativa, Luís Gonzaga e deputado Nicolau Júnior, o prefeito atendeu às cartinhas de crianças de famílias de baixa renda do Miritizal e da Cobal.



Zequinha destacou que, além de proporcionar um momento de felicidade para os pequeninos, foi também uma oportunidade especial para que as crianças pudessem conhecer o  gabinete onde são tomadas as decisões da gestão municipal.


"São crianças vizinhas da prefeitura e, de forma espontânea, deixaram essas cartinhas aqui na sede. Nossa equipe, com muito carinho, leu todas as cartinhas e conseguimos os presente para todas as crianças. A gente organizou aqui no gabinete até para que elas pudessem conhecer a prefeitura, o gabinete e todas saíram com o presente que pediram. Isso nos alegra o coração, porque é chegada de final de ano e é um momento de fraternidade", falou o prefeito.


O Wendel da Costa Júnior fez um pedido de um celular e foi atendido. Ele contou que seus pais não têm condições financeiras para comprar o aparelho, por isso decidiu recorrer ao papai Noel.


"Meu pai, nem minha mãe tinham condições de comprar um celular pra mim e eu resolvi mandar a cartinha e consegui. Estou muito feliz", comemorou Wendel.


A Aila Lima, de três anos também recebeu um prêmio. A mãe dela foi quem escreveu a carta e enviou para a prefeitura. A dona de casa Cárita Lima não escondeu a felicidade na hora de receber o presente da filha.


"Agradeço muito ao prefeito porque as crianças ficaram muito felizes. Eu também estou muito feliz", disse Cárita.



bottom of page