top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura assina Ordem de Serviço para construção de Posto de Saúde no Bairro Cumaru


Moradores do Bairro Cumaru e adjacências em breve terão os serviços básicos de saúde mais próximos de suas residências. Nesta quarta-feira (12), o prefeito Zequinha Lima assinou a Ordem de Serviço para a construção de um posto de saúde na comunidade que deve atender a demanda da população de ao menos cinco bairros das proximidades.


A unidade de saúde terá a mesma estrutura dos maiores postos de saúde da cidade, a exemplo da unidade da Avenida 25 de Agosto. A obra está avaliada em mais de R$ 700 mil e deve ser concluída em um prazo de 120 dias.


"Vamos gerar novos empregos com mais essa obra, ao mesmo tempo estamos trazendo um investimento muito importante para a saúde. O povo desse bairro sempre reclamou que os governantes davam as costas e nós estamos juntando as forças do município, com aquilo que o estado tem, para que firmamos parceria e trazermos melhorias para as pessoas daqui. Os moradores tinham que sair a quilômetros para ter atendimento, agora, eles terão o médico próximo de suas casas", disse o prefeito.

A maioria da moradores testemunharam o ato de autorização para o início das obras. As famílias do Cumaru comemoraram a ação da prefeitura.


"A população do nosso bairro se sente muito feliz por essa obra. Uma das nossas grandes necessidades era esse posto que vai atender toda demanda do nosso bairro. A população só tem a ganhar com essa obra", declarou a representante do Cumaru, Maria da Conceição Mendonça.




Comments


bottom of page