top of page

Prefeitura antecipa pagamento do 13º salário e injeta mais de 10 milhões na economia do município



A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, paga na tarde desta sexta-feira, 8, o 13° salário dos servidores públicos municipais.


Em uma demonstração de compromisso e responsabilidade fiscal, a gestão do prefeito Zequinha proporciona não apenas um alívio financeiro para os servidores, mas também uma injeção significativa na economia local. A ação é fruto de uma administração cuidadosa e eficaz, que prioriza o equilíbrio financeiro, mesmo em tempos desafiadores.


"Essa ação não só alivia financeiramente nossos colaboradores, mas também injeta mais de 10 milhões na economia local. Cruzeiro do Sul destaca-se como referência em gestão eficiente, priorizando o bem-estar da população. Estamos comprometidos com o desenvolvimento e a qualidade de vida de nossa população”, disse o prefeito.


A decisão de honrar integralmente o décimo terceiro salário dos servidores não apenas respeita os direitos trabalhistas, mas também reflete uma visão estratégica de estímulo à economia local. Os impactos positivos desse investimento reverberarão não apenas entre os beneficiários diretos, mas também entre os diversos setores comerciais que se beneficiarão do aumento do poder de consumo.

bottom of page