top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura abre inscrições para edicão dos jogos escolares 2023



Do dia 17 a 30 de abril é o período para as inscrições das escolas de Cruzeiro do Sul que vão disputar a edição de 2023 dos Jogos Escolares. A fase municipal será realizada em maio, com 15 modalidades, e os detalhes para organização dos jogos foram discutidos com os diretores das unidades de ensino, na última sexta-feira (14).


O coordenador do Departamento Municipal de Esportes, Edvaldo Gomes, se reuniu com os representantes das escolas para definir as datas e organizar toda programação. Este ano, a novidade é a inclusão do futebol como mais uma modalidade das competições.


"Já estamos nos organizando para realizar uma das melhores edições dos jogos escolares do nosso município. Vamos organizar em duas etapas na zona rural e uma na zona urbana. Para este ano contamos com a parceria do Governo do Estado e da Federação Acreana do Desporto Escolar", ressaltou Edvaldo.


Nesta edição, além do futebol, estão incluídas as modalidades: Ginástica rítmica, atletismo, ciclismo speed, luta olímpica, jiu-jitsu, natação, taekwondo, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e vôlei de quadra.


Para realizar as inscrições, os coordenadores das equipes das unidades de ensino devem acessar o site da prefeitura e preencher as informações por meio de um link específico para as inscrições.

Comments


bottom of page