top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeito Zequinha Lima vistoria obra da Casa do Papai Noel doada à família de Cruzeiro do Sul



A casa de Papai Noel que ficou exposta no período de festa de fim de ano, e foi sorteada no dia 29 de janeiro pelo prefeito Zequinha Lima, para uma família do município, está sendo reforçada pela prefeitura de Cruzeiro do Sul.  A equipe da Secretaria Municipal de Obras, está construindo um banheiro e uma área de serviço na residência, no terreno da família no bairro Nossa Senhora das Graças. O imóvel será entregue no final deste mês.



Na manhã desta terça, 5, o prefeito Zequinha Lima vistoriou o serviço que é feito pela equipe da Secretaria Municipal de Obras. Raimunda Silva da Conceição, que foi a contemplada pelo sorteio, visitou o local junto com o gestor e expressou gratidão e felicidade pela casa própria.



“ Estou muito feliz e animada porque já está próximo de eu me mudar para a minha casa com meus filhos.Está ficando linda com banheiro, uma areazinha aí na frente, está saindo, maravilhosa. Eu já estava já nos três anos de aluguel, mas hoje eu me sinto feliz. Só tenho a agradecer a Deus e ao prefeito Zequinha Lima ", enfatizou ela.


O  secretário Municipal de Obras,Josinaldo Batista,  detalhou   o andamento das obras. “Estamos bem avançados, já nas parte de acabamento e das instalações sanitárias. A previsão aqui é até o final do mês de março a gente já entregar para a dona Raimundinha vir morar com seus filhos", explicou.


O prefeito Zequinha Lima expressou sua satisfação com a realização deste projeto.


“As equipes da Secretaria de Obras está na obra, que é acompanhada pelo do  CRAS. A casa do Papai Noel, foi ampliada com área de serviço, com banheiro. Ela ficou bem maior do que a que a gente tinha instalado lá na praça no Natal. Para nós é um motivo de alegria em estar proporcionando um momento de felicidade para as pessoas", destacou o gestor lembrando que em breve a  prefeitura vai construir 100 casas populares em parceria com a  Caixa Econômica Federal.


Participaram do sorteio para ganhar a casa de Papai Noel doada pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, famílias inscritas no CAD Único, sem residência própria mas com terreno em condições de receber o imóvel.



Commenti


bottom of page