Prefeito Zequinha Lima é oficializado como presidente da Junta Militar

Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho da junta durante as cheias do rio Juruá


Em seu gabinete, o prefeito Zequinha Lima, recebeu na manhã dessa quarta-feira, 07, representantes da 058 Junta Militar de Cruzeiro do Sul, para uma conversa sobre o trabalho desenvolvido no município. Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho da junta durante as cheias do rio Juruá. Uma delas, a maior de toda a história.



No encontro também foi realizado uma breve solenidade de posse, oficializando o prefeito Zequinha, como presidente da Junta Militar de Cruzeiro do Sul. Esta é uma função que - constitucionalmente - deve ser atribuída ao prefeito do município.


Para Maria Sarlene, secretária responsável pela Junta Militar, o encontro foi muito satisfatório: "Agradecemos a disponibilidade do prefeito e a atenção que ele dá para nós. Acredito que essa parceria só vai trazer benefícios para a população, ainda mais nesses tempos tão complicados que estamos vivendo", disse Sarlene.


Para Zequinha Lima, o encontro foi importante para agradecer e planejar a sequência do trabalho:


"Agradeço a parceria entre prefeitura e exército. É sempre importante! O exército foi fundamental no enfrentamento a maior alagação da história, que vivemos nesse ano". E seguiu: "Me sinto honrado em ser presidente da Junta Militar, é uma função atribuída ao prefeito. E vou fazer o que estiver ao meu alcance para que o trabalho continue fluindo de forma eficaz e que possamos seguir cuidando da entrada dos nossos jovens no serviço militar, garantindo um serviço ágil e com a menor burocracia possível", finalizou o presidente da Junta Militar de Cruzeiro do Sul.


Galeria de fotos:

0 comentário