Praça de Táxi é revitalizada em Cruzeiro do Sul

Reforma é feita por meio de parceria entre governo e prefeitura





Os taxistas de Cruzeiro do Sul receberam, na manhã desta quarta, 10, a Praça de Táxi, já revitalizada. A obra levou em consideração o aspecto original da praça. A cobertura em fibra foi substituída obedecendo ao padrão anterior e voltaram as cores verde e dourado.


O piso também foi trocado e foi realizado um trabalho de drenagem para evitar que formem poças durantes as chuvas, como vinha ocorrendo anteriormente. O investimento foi de R$370 mil reais.


A prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da secretaria municipal de trânsito, realizou o trabalho de sinalização que faltava ao local.

“Agora temos um local revitalizado, uma referência para a cidade. Só temos a agradecer essa parceria entre governo e prefeitura que tornou essa obra possível”, disse o secretário municipal de trânsito Fábio Novo.


“É uma satisfação entregar essa obra pronta para a classe dos taxistas. Foram cinco meses para que pudéssemos fazer esse resgate cultural e da história da cidade, valorizando a arquitetura e cores originais que significam também uma valorização turística do município, com um ambiente mais agradável e mais conforto também para os usuários. Só temos a agradecer ao prefeito Zequinha por estar sempre de portas abertas para as parcerias”, disse o secretário estadual de infraestrutura, Cirleudo Alencar de Lima.


“Esta é uma obra muito importante, não apenas para os taxistas, mas para toda a população cruzeirense. É um ponto turístico da cidade e ficou muito bonito. Só temos a agradecer por esta parceria entre o governador Gladson e o prefeito Zequinha”, disse Elisson de Oliveira Lima, taxista em Cruzeiro do Sul há 27 anos.




0 comentário