top of page

Náuas tem equipe formada por jogadores revelados em competições promovidas pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul



O time do Nauas deverá estrear o Campeonato Acreano de Futebol deste ano com uma equipe quase que integralmente formada pela prata da casa: jovens jogadores revelados em competições recentes organizadas e apoiadas pelo departamento de esportes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.


O campeonato que terá inicio em 17 de fevereiro, com jogo de estreia do Náuas contra a equipe do Galvez.


O técnico Zacarias Lopes parabenizou o trabalho realizado pela prefeitura , por meio do Departamento de Esportes e ressaltou o impacto positivo no futebol cruzeirense.


“Estamos vivendo um momento interessante, joguei futebol desde 1981. Nunca tinha visto uma safra tão interessante. Quero parabenizar o departamento de esportes da prefeitura e o presidente da liga, Antônio, por este campeonato muito bem-organizado, que trouxe 10 equipes fortíssimas. Teve Copão do Juruá, trazendo também muitos jogadores interessantes. Nossa alternativa é dar prosseguimento a este trabalho, fazendo um time profissional a partir dos atletas que foram revelados nesta temporada que se encerrou em 2023. Não temos nada contra jogadores de fora, mas pela maneira excelente com que se apresentaram os jogadores de Cruzeiro do Sul, nossa melhor alternativa é formar um time a partir dos talentos.  Temos a convicção de que será um elenco bastante forte, em pé de igualdade com os times da capital”, pontua ele.


Os treinos do Náuas começaram no último sábado, 6, no Estádio Arena do Juruá. A equipe deverá treinar também no Estádio O Cruzeirão, onde o gramado está sendo recuperado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul.


O treinador busca patrocinadores para o time." A Associação Comercial, o governo do Estado e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul vão nos apoiar e precisamos de patrocínio. Vamos pegar atletas das empresas e que também trabalham em órgãos públicos, e será um segundo turno. Mas conhecendo a fibra do cruzeirense, tenho certeza de que a moçada conseguirá bons resultados ", concluiu Zacarias.



bottom of page