top of page
  • Foto do escritorLeandro Altheman Lopes

Mais de 60 agentes garantem segurança no trânsito de Cruzeiro do Sul durante Festival da Farinha

Para organizar o trânsito durante o período de festividades em comemoração aos 119

anos de Cruzeiro do Sul, a prefeitura mobilizou todos os agentes de trânsito municipais e conta com o apoio da Polícia Militar, Detran e ainda obteve o apoio de militares do Exército, nesta quinta-feira (28) durante o desfile cívico.

A cada dia de atividades o município conta com a presença de mais de 60 agentes que cuidam da circulação de veículos no período do centro da cidade onde acontece a 6ª edição do Festival da Farinha.



Durante o desfile no dia do aniversário da cidade, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte interditou 15 ruas e avenidas para as apresentações das mais de 90 instituições que participaram do desfile.


Em todas as vias bloqueadas, equipes de agentes de trânsito estiveram atuando para o controle do fluxo de veículos. Na avenida Rodrigues Alves, por onde o desfile passou, os militares do Exército fizeram a organização da pista.



"Estamos orientando em cada cruzamento e nas confluências com maior trânsito. Colocamos agentes e barreiras móveis. Desta forma, tudo tem transcorrido sem imprevistos", disse o secretário municipal de trânsito e transporte, Jonas Torres.


O secretário anunciou que até o encerramento da programação, neste sábado (30), a Avenida Rodrigues Alves ficará bloqueada a partir das 15 horas. Ele chamou a atenção para que os condutores de veículos estejam atentos para as alterações durante o período de festividades e alertou sobre os cuidados necessários para o dia da Marcha para Jesus que será realizado a partir das 17 horas de sábado.


"Já nos planejamos para a marcha que vai acontecer do último portal da Avenida Mâncio Lima até o centro. Vamos fechar todas as ruas transversais com barreiras móveis. Então, à medida que a marcha vai passando, vamos liberando o trânsito", explicou Jonas.


Comments


bottom of page