top of page
Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Grupo de Apoio ao Serviço Humanitário de Cruzeiro do Sul leva alegria aos abrigos temporários



Com o objetivo de proporcionar alegria e entretenimento para as crianças que estão com familiares nos abrigos, em função da cheia do Rio Juruá, o Grupo de Apoio ao Serviço Humanitário- GASH, coordenado pela Primeira Dama de Cruzeiro do Sul, Lurdinha Lima, distribuiu nesta quarta-feira, 13,brinquedos para 194 crianças entre 0 a 11 anos de idade.


A equipe do GASH esteve em todos os abrigos, que funcionam nas escolas municipais e estaduais, onde há cerca de 500 pessoas.  A Primeira Dama de Cruzeiro do Sul, Lurdinha Lima, destacou o trabalho humanitário do GASH nesse momento em que as famílias e, principalmente as crianças, sofrem com as alagações.


“Desenvolvemos essa ação nos 12 abrigos, entregando 194 brinquedos às crianças de 0 a 11 anos, com o intuito de somar ao trabalho que a prefeitura já vem realizando dando todo apoio necessário às famílias atingidas pela enchente do Rio Juruá. Nosso principal objetivo foi levar alegria a essas crianças que estão passando por essa situação tão delicada, lembrando-as da alegria da infância, apesar das dificuldades. Me sinto feliz e grata por poder proporcionar esse momento a elas,” disse Lurdinha Lima.



bottom of page