Folha de pagamento dos servidores municipais será transferida para o Banco Santander


A partir de dezembro deste ano o pagamento dos servidores municipais da Prefeitura de Cruzeiro do Sul será feito através do banco Santander.


Visando obter maior comodidade e melhoria nos serviços bancários, a prefeitura de Cruzeiro do Sul abriu um processo licitatório através de pregão eletrônico que foi vencido pelo Banco Santander. A instituição bancária está em fase de implantação na cidade. A expectativa é de que a agência seja inaugurada entre outubro e novembro e que a partir de dezembro o pagamento já seja efetuado através do Santander.



“Para gente é uma grande perspectiva, acreditamos muito no município de Cruzeiro do Sul. Este faz parte de um projeto de expansão do banco e vamos olhar para os servidor com tarifas diferenciadas, e para os consignados com boas propostas para poder entrar no município”, disse Jhonatan Nobre, gerente regional do Banco Santander.



O Prefeito Zequinha Lima explicou que a escolha da agência ocorreu através processo licitatório, tendo o servidor como prioridade.


“A gente tem que procurar melhorias para os servidores. Estamos tomando uma decisão dentro da gestão ao abrir um processo licitatório, afinal são 3 mil servidores, e queremos uma contrapartida para a sociedade, com melhores serviços. Mais uma agência bancária representa investimentos na construção e contratação de servidores. Trata-se de uma referência, uma agência internacional. Entre novembro e dezembro as contas serão transferidas”, disse o prefeito Zequinha Lima.

0 comentário