top of page

Festa para as mães tem bolo de 50 metros, sorteio de prêmios e reúne milhares no Centro da Cidade



A comemoração do Dia das Mãe, organizada pela Prefeitura no Centro de Cruzeiro do Sul, neste domingo (14), teve a participação estimada de 8 mil pessoas e foi prestigiada pela governadora em exercício Maliza Gomes e o prefeito Zequinha Lima que fizeram o sorteio de prêmios e compartilharam um bolo de 50 metros com as mães.


O evento começou a tarde com a apresentação de cantores da cidade que fizeram uma homenagem especial para as mães cruzeirenses. Desde jovens senhoras que tiveram a experiência de conceber a maternidade pela primeira vez, às mais experientes que tiveram a coragem de dar a luz a uma dezena de filhos compareceram para receber o carinho da gestão municipal em uma data das mais festejadas.


Para presentear as mães, a prefeifura fez o sorteio de 150 prêmios entre elas, e a maioria dos prêmios foram doações de patrocinadores e da própria equipe da Prefeitura.

Muitas ganharam presentes de maior valor econômico como geladeiras, televisores, fogões, ventiladores e outros. O prefeito Zequinha Lima, que participou da festa ao lado da sua mãe, Cleonice, e da primeira dama, Lurdinha, também fizeram o sorteio de prêmios em dinheiro que somaram R$ 5 mil.


Uma mãe que saiu da festa feliz da vida por ter se divertido bastante e ainda pela sorte de ser agraciada com um televisor foi a aposentada Idelta Jacob. Aos 77 anos, dona Ildeta teve a missão de dá a vida a 10 filhos e ainda se orgulha de ter ajudado a educar seus 4 netos.


"Estou muito feliz por ter criado 10 filhos e quatro netos e ainda estou aqui vivendo esse momento. Espero ainda ter muitos anos de vida para comemorar essa data importante que é o dia das mães", disse a aposentada.


O prefeito ressaltou que, para a realização da festa, o município teve o apoio de vários colaboradores, assim como o Governo do Estado e empresários locais.


"Queremos agradecer a todos que contribuíram para que pudéssemos realizar uma festa tão especial como essa. Este ano decidimos inovar e reunimos essa multidão de mães aqui no centro onde fizemos o sorteio de um caminhão de prêmios. Essa é uma forma de homenagem à todas as mães da nossa cidade e de expressarmos o nosso carinho por elas", afirmou Zequinha.



bottom of page