top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Festa do trabalhador em Cruzeiro do Sul terá Nadson O Ferinha e mais sete atrações


A festa do trabalhador, em Cruzeiro do Sul, no dia 30, além da atração nacional, o cantor Nadson O Ferinha, contará com outras sete atrações. O evento realizado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, governo do Estado e Associação Comercial, terá início às 21 horas na Praça Orleir Cameli e seguirá até às 3h da manhã, totalmente gratuita.


Os empreendedores farão parte da festa com vendas de bebidas e alimentos, além de outros itens no local. As inscrições para quem quiser participar do evento com vendas, serão feitas a partir da terça-feira, 23, na secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Inovação, no prédio da Prefeitura.


O prefeito Zequinha Lima, avalia que será uma oportunidade de entretenimento e também de bons negócios para vários setores, antes e  durante o evento. " Tão logo anunciamos a atração, vários empreendedores passaram a fazer contato para saber sobre as inscrições para a venda de alimentos, bebidas e outros Itens. O show vai atrair muita gente e virou notícia. Então é uma oportunidade a mais para os empreendedores que estão se mobilizando já para o evento. O  comércio de roupas, calçados, da beleza, dos táxis, mototáxis e de bebidas e alimentos, serão beneficiados. Pessoas das cidades próximas também vem e Isso tudo gira e aquece o nosso comércio. Todos ganham com essa festa em homenagem do Dia do Trabalhador", destaca o prefeito Zequinha Lima.


Confira a programação da Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul.


21h - DJ Nascimento

21h30- Grupo Tucumã

21h45- DJ Johnata Nascimento

22h - Eré Safadão

23h- Elian Máximo

00h - NADSON O FERINHA

01h45 - Banda Forró Gaiato

02h30- Alemão DJ

Comments


bottom of page