Cruzeiro do Sul faz homenagem a vitimas de acidentes no trânsito



A prefeitura de Cruzeiro do Sul, juntamente com a Polícia Militar, 1° Ciretran e Sest Senat, realizaram uma atividade em alusão ao Dia Mundial em Memória das Vítimas do Trânsito.

O evento aconteceu durante o último final de semana, no Memorial das Vítimas de Trânsito de Cruzeiro do Sul, localizado na Avenida Mâncio Lima. Foi realizado um ato ecumênico, que contou com a presença de autoridades locais e parentes de vítimas de acidentes no trânsito.

De acordo com o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Francisco Fábio, os serviços realizados na infraestrutura, sinalização vertical e horizontal e educação tem surtido efeito positivo: "Estamos realizando um extenso trabalho a longo prazo, com investimentos em sinalização, infraestrutura e educação. Graças a Deus os números já são satisfatórios, pois em 2020 tivemos 15 vítimas fatais no trânsito e, neste ano, registramos 6 óbitos. Nosso objetivo é trabalhar em parcerias com todos para que possamos zerar esses números", salientou o secretário.

O prefeito Zequinha Lima lamentou as vidas cruzeirense ceifadas em acidentes de trânsito.

"Hoje é um dia triste, dia em que estamos homenageando vidas cruzeirenses perdidas em acidentes de trânsito. Por meio de várias parcerias, estamos buscando melhorar nossas condições de trafegabilidade para reduzirmos a cada dia acidentes em nossa cidade. No entanto, também peço a contribuição da nossa população, de nossos motoristas e pedestres. Mais atenção no trânsito, pois um trânsito mais seguro é obrigação de todos nós”, disse o prefeito Zequinha Lima.


0 comentário