top of page
  • Foto do escritorLeandro Altheman Lopes

Cruzeiro do Sul e Thaumaturgo se classificam para a final do Copão do Juruá

As duas partidas das semifinais do Copão do Juruá foram disputadas nesta sexta-feira (29) e as seleções de Cruzeiro do Sul e Marechal Thaumaturgo se classificaram para a final que acontece neste sábado (30) no estádio Cruzeirão. A competição faz parte da programação organizada pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul em comemoração ao aniversário da cidade que completou 119 anos de fundação na última quinta-feira (28 de setembro).


Na primeira partida das semifinais, a seleção de Marechal Thaumaturgo venceu por 2x1 a equipe de Tarauacá. Já a seleção da casa avançou para a final ao golear a seleção de Porto Walter por um placar de 4×1.



Neste sábado, antes da disputa pelo título das equipes principais, as seleções master de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul se enfrentam, a partir das 17 horas, na final do torneio da categoria. O jogo que define o campeão das seleções principais começa a partir das 20 horas.



O prefeito Zequinha Lima compareceu ao estádio e assistiu a vitória de Cruzeiro do Sul sobre a seleção de Porto Walter na companhia do prefeito César Andrade.




"Parabenizamos às equipes vencedores e agradecemos a todas as delegações dos municípios que prestigiaram essa grande festa na nossa cidade. Foi a maior competição dos últimos anos realizada pela prefeitura e isso se deve à credibilidade que temos pelo trabalho que estamos realizando no setor esportivo. Vamos torcer por nossa seleção, mas considero que o povo de nossa cidade já foi vitorioso pelos grandes espetáculos que vimos aqui no Cruzeirão durante essas competições", disse Zequinha.

Commentaires


bottom of page