top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Copa Rei Pelé encerra primeira rodada da fase de grupos com jogos equilibrados


Dois jogos na noite desta terça-feira,16, no estádio O Cruzeirão, fecharam a primeira rodada da fase grupos da Copa Master Rei Pelé, organizado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul.   Na primeira partida, Guarani e Pelada do Vip ficaram no 0 a 0. O único gol da noite só saiu no segundo jogo, na vitória do Novo Master de 1 a 0, sobre o Atlético Mineiro. O gol que garantiu os três pontos ao time da Vila Assis Brasil, foi marcado por Josimar Nery, ainda no primeiro tempo.


A segunda rodada que pode ser decisiva para os times que estrearam com derrota, começa nesta quinta-feira,18, com dois jogos do grupo A. Precisando dos três pontos para seguir sonhando na competição, o time do Igarapé Preto que perdeu na estreia de 1 a 0 para o Moto Táxi, precisa superar o Estrela do Acre, que empatou o primeiro jogo com o Atlético Môa em 1 a 1. Na segunda partida, defendendo o título, o atual campeão da Copa Rei Pelé, Atlético Môa, que somou apenas um ponto no primeiro jogo contra o Estrela do Acre, vai ter jogo difícil contra o Moto Táxi, que também busca somar pontos na competição.


O jogo entre Igarapé Preto e Estrela do Acre, começa as 18h30. Já o confronto entre Atlético Môa e Moto Táxi, será as 20h00. A entrado do torcedor é gratuita.



Comentários


bottom of page