top of page

Confraternização da prefeitura e governo reúne mais de 3 mil pessoas com sorteio de 200 prêmios



Neste sábado,23, a  Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Governo do Estado realizaram uma celebração conjunta, reunindo servidores públicos das duas esferas na confraternização de final de ano. Mais de 3 mil servidores e familiares estiveram presentes em um almoço na sede social do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado do Acre- Sinteac. O governador Gladson Cameli e o prefeito Zequinha Lima, estiveram no evento.



A organização da festa sorteou mais de 200 prêmios entre os servidores.


Além de celebrar e agradecer aos servidores, o ato foi também um gesto para comemorar a parceria entre governo do estado e prefeitura e anunciar mais parcerias de trabalho para 2024.



Os servidores agradeceram a realização da celebração às vésperas do Natal.

“Hoje é uma festa muito bonita que o nosso prefeito está realizando. Aqui eu dou uma nota dez: ambiente organizado, todos bem servidos, uma maravilhosa festa”, disse a Técnica de Enfermagem Sandra Rodrigues Nery.


“É uma honra e uma alegria para nós funcionários termos um evento como esse para trazer a família em uma confraternização como esta. Está de parabéns à gestão. Todos ganham quando você tem uma gestão voltada para o público, todo mundo ganha. Está tudo muito bem-organizado”, disse o servidor público Cláudio Farias.


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luís Gonzaga, parabenizou o prefeito Zequinha Lima pelo trabalho realizado em 2024.


" Zequinha trabalhou muito em 2023 e fecha o ano cim chave de ouro aqui junto com os servidores. Estão todos de parabéns " pontuou.


Entre os muitos  convidados, estiveram parlamentares das esferas municipal e estadual, como o deputado Clodoaldo Rodrigues.


“ Quero parabenizar nosso prefeito Zequinha Lima pela festa organizada. Estamos realizando várias obras e ações no Juruá, tenho certeza de que em 2024 vamos estar mais fortes e firmes para fazer ainda mais por todos ”, enfatizou


Sempre presente em Cruzeiro do Sul, o deputado estadual Nicolau Jr. agradeceu a todos pelo empenho.

“Desejo um feliz e abençoado Natal para todos. Cumprimento aqui o  Zequinha Lima, que é um grande prefeito e está trabalhando muito junto com o governador Gladson. Esta festa é para vocês, servidores, que passam o ano todo lutando e trabalhando para governo e prefeitura. Vocês merecem um Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Deixar o compromisso da Assembleia aqui com vocês " , afirmou


O vereador de Cruzeiro do Sul, Cristiano Rodrigues, foi um dos parlamentares municipais presentes à festa e falou em nome dos colegas.


“Agradeço ao nosso governador Gladson Cameli e ao nosso prefeito Zequinha Lima pela determinação, pela forma de empenho em trabalhar pelo município e que deu condições para os servidores cumprirem suas funções. A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, seus 14 vereadores, continuará à disposição do poder executivo e da população para fazer um ano ainda melhor de trabalhos para o município. Natal e ano novo com paz, harmonia e realizações para nossa Cruzeiro do Sul”, desejou ele.


O Governador Gladson Cameli prestigiou a festa conjunta entre governo e prefeitura e garantiu muito trabalho para o ano de 2024, e reconhecimento aos servidores.



“O prefeito de Cruzeiro do Sul tem sido um grande parceiro, não é apenas o governo com a prefeitura, mas também a prefeitura com o governo nesta parceria para que a gente possa cuidar desta região tão maravilhosa que é o Juruá. Vou estar mais presente e unidos somos mais fortes, cuidando das pessoas. Estarei com toda certeza no ano novo em Cruzeiro do Sul.  Aqui tanto o prefeito quanto governador reconhecem quem ajuda, quem trabalha. E aqui é uma prova de reconhecimento, gratidão, carinho aos nossos servidores. Em janeiro vamos reunir todos os prefeitos e fazer parcerias ", anunciou o governador.


O prefeito Zequinha Lima agradeceu aos servidores e anunciou um ano com muitas obras e investimentos em Cruzeiro do Sul.


“Nos últimos três anos vivemos dias difíceis, mas vencemos juntos os obstáculos que apareceram. Hoje selamos este acordo e a parceria com o governo do estado da melhor forma, que  é junto com nossos servidores. Aqui é reafirmar todos os compromissos assumidos anteriormente com os servidores e entre prefeitura e governo do Estado. Celebramos a união entre prefeitura e governo do Estado, e os avanços. Acho que isso aqui serve de exemplo para muita gente. Então é um reconhecimento também de que em nada poderíamos avançar sem o apoio dos servidores. O talento e a disposição de nossos servidores fazem com que o investimento chegue na ponta. Agradecimento aos servidores das esferas municipal e estadual por tudo que fizeram ao longo do ano, mesmo com as dificuldades que foram aparecendo. Celebrar as conquistas e agradecer por tudo que fizeram os nossos servidores, servidores do estado e da prefeitura. Muito obrigado por tudo que fizeram. Quero desejar um feliz Natal, feliz 2024, onde possamos renovar as esperanças para que tenhamos muito mais saúde, para que nossa disposição possa dobrar para continuar cuidando das pessoas e tendo o apoio dos servidores”, destacou o prefeito, citando os investimentos de mais de R$ 60 milhões para o próximo ano.


" Temos mais de R$ 60 milhões para investir em Cruzeiro do Sul em várias áreas. 2024 será um ano se muitas obras e muito trabalho", concluiu o prefeito.





bottom of page