top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Com show de Nadson o Ferinha Festa do Trabalhador reúne cerca de 50 mil pessoas em Cruzeiro do Sul


A Festa do Trabalhador, realizada pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, governo do Estado e Associação Comercial, foi um grande sucesso e reuniu cerca de 50 mil pessoas na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade. A grande festa em homenagem ao Dia do Trabalhador teve início às 21h desta terça-feira seguiu até as 3h da madrugada de quarta-feira tendo como principal atração o show nacional do cantor Nadson o Ferinha.

O cabeleireiro Michel Rocha, parabenizou a organização do evento e a escolha do cantor para abrilhantar a comemoração do dia do trabalhador.  “Estarei de folga no feriado e aproveito para curtir essa festa que estar maravilhosa. E nítido  que tudo feito com muito amor para receber nós trabalhadores. Eu estou com meus amigos aproveitando muito e quero parabenizar principalmente ao prefeito Zequinha Lima em nós proporcionar essa festa linda”, agradeceu.


O prefeito Zequinha Lima, disse que o objetivo do evento foi alcançado, que era o de proporcionar uma noite de lazer e diversão aos trabalhadores do município de Cruzeiro do Sul e de todo o Vale do Juruá.

“Estou muito feliz e quero aproveitar o momento para agradecer ao governo do Estado pela parceria que tem feito com a prefeitura ao longo desses três anos. Eu nunca tinha visto tanta gente como estou vendo hoje. Isso demostra o carinho que a população tem com o governo e também com a prefeitura. Estamos fazendo esse evento para esses trabalhadores que são as peças fundamentais que movimentam nossa economia. Trouxemos em parceria com o governador Gladson Cameli, o que há de melhor no momento no arrocha. Os trabalhadores, as famílias estão felizes com o Nadson Ferinha e os demais shows e o público superou nossa expectativa. Isso nos motiva a seguir com muito trabalho”, disse.

O cantor Nadson o Ferinha disse que estar em Cruzeiro do Sul é um momento especial e agradeceu o carinho recebido pelos cruzeirenses. “É uma noite especial do Trabalhador e estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez. É uma grande responsabilidade cantar para essa multidão. E como eu falei nos status o Acre é mais um Estado desbloqueado e espero que de muitos. Estou levando o arrocha pelo Brasil ", disse o artista.


Biguinho Sensação será atração do Festival da Farinha


Durante a Festa do Trabalhador, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, anunciou para a multidão o cantor Biguinho Sensação como uma das atrações do Festival da Farinha que ocorrerá de 28 a  31 de agosto.  O nome do cantor Pablo do Arrocha já havia sido anunciado pelo prefeito durante o Carnaval.

“No carnaval nós anunciamos que Pablo do Arrocha estaria no Festival da Farinha para fazer a abertura, inclusive a vinda dele já está tudo certo.  Hoje aqui na Festa do trabalhador estamos anunciado a vinda do cantor nacional Biguinho Sensação. Faltam poucos meses para acontecer o Festival da Farinha e tenho certeza que essas duas atrações somada com os dias do evento vão ser um sucesso. Hoje estou feliz porque estou vendo a população se divertindo na festa e sei que vão se divertir ainda mais no Festival da Farinha que sempre foi um sucesso aqui em nossa cidade”, disse.


O Festival da Farinha movimenta praticamente todos os setores da economia local e promove o encontro das famílias, demonstra o potencial do principal produto agrícola da região, que é a farinha de mandioca.

Comments


bottom of page