Com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, foi lançada a obra "Vencendo os Conflitos da Vida"


Com um culto em ação de graças, ocorrido na Primeira Igreja Batista da Fé, o pastor e escritor João Paulo Ferreira dos Santos, lançou sua primeira obra literária "Vencendo os Conflitos da Vida", com o apoio da lei de incentivo à cultura.

O livro "Vencendo os Conflitos da Vida" é uma obra de cunho religioso, que através dos ensinamentos bíblicos, busca levar o leitor a vencer os conflitos impostos pela vida, por meio do que está na "Bíblia Sagrada".

A obra para ser lançada teve o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul. O projeto foi aprovado na lei de incentivo à cultura - no valor de R$ 5.000,00 - para a publicação de aproximadamente 500 exemplares do livro.

O Pastor João Paulo descreveu o sentimento de ter sua obra lançada: "Estou muito feliz com o lançamento dessa obra tão importante para minha vida e importante para que as pessoas possam enfrentar e vencer seus conflitos, sempre pautados na palavra Deus. Quero aqui agradecer a prefeitura e a lei de incentivo a cultura, senão fosse o apoio recebido da gestão, certamente eu não estaria lançando meu livro." Destacou o escritor.

O Secretário Municipal de Cultura e Esporte, Aldemir Maciel, afirmou que foram 300 mil reais aplicados, em praticamente 100 projetos envolvendo esporte e cultura, todos beneficiados pela lei de incentivo à cultura e ao esporte.

"Neste ano de 2021 nosso prefeito autorizou o pagamento dos projetos aprovados na lei de incentivo à cultura e ao esporte. São 300 mil reais dividos para as duas aéreas, onde contemplamos aproximadamente 100 projetos, o livro do pastor João Paulo é um dos projetos aprovados", explicou Maciel.




0 comentário