top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Campanha Cidade Limpa: Mais de 6 mil toneladas de entulhos são retiradas em Cruzeiro do Sul


Com o objetivo de manter a cidade limpa e livre de diversas doenças a prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, continua com as ações da Campanha Cidade Limpa, e retirou mais 6 mil toneladas de lixo e entulhos de

16 bairros da cidade.


Antes da entrada dos servidores com os serviços de limpeza, equipes da Secretaria saúde e propaganda volante entram nos bairros informando aos moradores para retirar de seus quintais todo e entulho e colocar às margens das ruas. Logo após, esse trabalho a gestão municipal entra com os serviços de roçagem, retiradas de entulhos, desobstrução de bueiros e sarjetas.

Atualmente o serviço é realizado no Bairro Telégrafo. Margarida de Souza, moradora da localidade, parabenizou a ação e destacou a iniciativa da gestão. E bom demais essa ação, porque agora no inverno é importante manter tudo limpo devido a dengue. Estou aproveitando para tirar o entulho do meu quintal, deixar aqui na beira da rua para que possa ser recolhido ainda hoje." disse Margarida.


O prefeito Zequinha Lima acompanhou o serviço junto com o do secretário de Meio Ambiente, Ygor Neves e do vereador João Keleu que é morador do Telégrafo.


"Estamos aqui hoje para parabenizar o trabalho que está sendo realizado no nosso bairro. Ficamos felizes quando as pessoas aceitam o pedido de retirada dos entulhos e colocam fora de seus quintais. Te agradecemos, prefeito, por este serviço e estamos juntos." disse o vereador João Keleu.


"Estamos aqui acompanhando o mutirão de limpeza no bairro do Telégrafo. Já são mais de 6 mil toneladas de entulhos retirados de 16 bairros em menos de um mês. A melhor coisa foi observar que as pessoas estão limpando seus quintais e nós iremos continuar esse trabalho em todos os bairros." finalizou Zequinha Lima.



Comentarios


bottom of page