top of page

Ao lado do governador Gladson Cameli prefeito Zequinha Lima prestigia inauguração em Mâncio Lima



Na noite deste sábado, 10, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, acompanhado do governador Gledson Cameli participou da inauguração da primeira etapa do complexo Alameda das Águas, em Mâncio Lima. O espaço recebeu o nome de Orlei Cameli, uma homenagem ao Ex-governador do Estado Acre.


" Este é um momento para reconhecer as pessoas que colaboram e colaboraram com o desenvolvimento do Acre. A entrega deste cartão-postal é mais uma prova do compromisso que o Estado e o Município têm com essa região, que se destaca em vários setores da vida pública. O momento também serve para ressaltar a importância de se fazer política pautada na união e parcerias. Fico feliz ao ver os resultados, pois a Alamedas das Águas é uma área importante, que é usada pelas pessoas para o lazer, o turismo ou para se divertirem. Agradeço aos deputados estaduais, Nicolau Junior, ao deputado Luiz Gonzaga, ao deputado Federal Zezinho Barbari, ao prefeito Isaac Lima prefeito da cidade de Mâncio Lima, a dona Angela Valente vice-prefeita e ao meu amigo Zequinha Lima, prefeito de Cruzeiro do Sul, que veio prestigiar esse momento', declarou o governador.


" Agradeço pelo convite.  Estão de parabéns o prefeito Isaac Lima, o governador Gladson Cameli e a população de Mâncio Lima pela bela obra ", citou o prefeito Zequinha Lima.

bottom of page