Ação da prefeitura e governo recupera ruas dos conjuntos Paraíso e Novo Miritizal




Esta semana tem sido de muito trabalho para equipes do Deracre e da Secretaria Municipal Obras de Cruzeiro do Sul que juntaram forças para recuperar as ruas dos conjuntos habitacionais Paraíso e Novo Miritizal.


Os serviços devem se encerrar na próxima semana.Os dois conjuntos apresentavam problemas de infraestrutura causados pelas chuvas e, para resolver, o governo e a prefeitura firmaram uma parceria e estão executando uma operação tapa buracos.


"Não queremos mais discutir de quem é a responsabilidade pela manutenção desses conjuntos, pois quando se joga o problema para os outros, como faziam antes, quem fica no prejuízo é a população. Por isso, estamos nesse entendimento com o governo e cada um fazendo sua parte, vamos melhorar a vida das pessoas que moram aqui. Unindo forças fica mais fácil para fazermos esse tipo de serviço", disse o prefeito Zequinha Lima.


O Deracre providencia as escavações, coloca o barro necessário para tapar os buracos e a prefeitura faz a imprimação e coloca a camada asfáltica. De acordo com o secretário de obras, a previsão é que até a próxima semana todas as ruas estejam recuperadas.


"O Deracre está recuperando as ruas e a prefeitura entra com toda parte de asfalto e imprimação. Já realizamos uma parte e vamos aguardar, a outra equipe para asfaltar o restante. Nossa meta é concluir tudo até a próxima semana", afirmou o secretário Josinaldo Batista.




0 comentário