...
 

20° Festival de Música Cristã acontece com apoio da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul


O tradicional Festival de Música Cristã de Cruzeiro do Sul, teve sua 20° edição realizada no último final de semana, no teatro dos Náuas, com cerca de 40 intérpretes, que trouxeram muita música gospel para o público que participou do evento.

O Festival de Música Cristã, FEMUCRI, é um evento tradicional de Cruzeiro do Su,l organizado pela Diocese e já revelou talentos para a música acreana. Este ano, o grande campeão foi o músico Ulisses Batista.

O FEMUCRI foi realizado com o patrocínio total da Lei de Incentivo à Cultura que, por meio de projetos, apoia os fazedores de cultura em Cruzeiro do Sul.

O organizador do evento Joaquim Costa agradeceu o apoio da gestão municipal e afirmou que a Lei de Incentivo à Cultura proporciona a realização de grandes eventos em Cruzeiro do Sul.

"Estamos realizando a 20° edição do FEMUCRI e estou muito feliz pela aceitação do público e dos participantes. Quero parabenizar a gestão municipal pelo apoio à cultura cruzeirense." destacou Joaquim Neto.

O Secretário Adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Ney Alves, destacou os investimentos realizados na cultura de Cruzeiro do Sul.

"Nosso prefeito Zequinha Lima tem nos oferecido toda a estrutura necessária para realizarmos nosso trabalho de desenvolvimento cultural e esportivo. Somente de Lei de Incentivo são 300 mil reais, sendo 150 para o esporte e 150 para a cultura. Isso nos possibilita apoiarmos inúmeros projetos que permitam o desenvolvimento da cultura e do esporte durante todo o ano em Cruzeiro do Sul", enfatizou Ney Alves.








0 comentário