O PREFEITO MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL – ACRE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 64 da Lei Orgânica deste Município;
DECRETA:
Art. 1º Ficam convocados todos os servidores públicos do Município de Cruzeiro do Sul para fazer seu recadastramento junto à Prefeitura Municipal, no período de 11 de janeiro a 11 de fevereiro de 2021, observando-se que:
I – o formulário de recadastramento encontra-se disponível no site do Município www.cruzeirodosul.ac.gov.br, onde o(a) servidor(a) deverá preenchê-lo, imprimir, colar uma foto sua 3x4 e entregá-lo, juntamente com cópia do CPF e comprovante de endereço atualizado (últimos três meses), na Secretaria Municipal a(o) qual está lotado(a).
Parágrafo Único A não entrega do formulário perante à Secretaria Municipal da qual o(a) servidor(a) é lotado(a), no prazo estipulado no caput, ensejará a imediata suspensão dos seus vencimentos.
Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação e/ou afixação no Átrio desta Municipalidade, revogado as disposições em contrário.

Compartilhe!