A documentaqção deve ser entregue na secretaria de planejamento

Atenção! Os candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Cruzeiro do Sul têm até o próximo dia 28 de fevereiro para entregar toda a documentação exigida, para efetivar a contratação.

O recebimento dos documentos se iniciou nesta quarta-feira, 19, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento. “Estamos recebendo os documentos dos candidatos, em horário comercial”, explica o secretário Manuel Orleilson.

Os professores serão os primeiros a serem contratados. A gestão se planeja para que até o final de março, todos os 511 aprovados sejam efetivados.

Segundo Antônio de Barros, aprovado para o cargo de gestor público, o momento é de celebração. “O processo foi bastante transparente, sem nenhum problema e a gente agradece a iniciativa do prefeito, tendo em vista que há 10 anos não tínhamos um concurso em Cruzeiro do Sul”, frisou.

No caso dos agentes de endemia, primeiro eles terão que realizar um treinamento para que, consequentemente, sejam empossados. Dúvidas podem ser sanadas na Secretaria Municipal de Planejamento.

Data de publicação: 20/02/2020