O evento é uma realização da Prefeitura, proporcionando muita alegria para os foliões.

O Carnaval Cultural Magid Almeida já é sucesso. Nas quatro noites de festividade, segundo os organizadores, mais de 35 mil pessoas, já circularam pelo evento, que além de fortalecer a cultura, aquece a economia local.

O Carnaval é uma realização da Prefeitura. O evento reunie cerca de 100 empreendimentos e está gerando renda para mais de 60 artistas acreanos. Cruzeiro do Sul tem recebido turista de vários locais do Acre, e de estados vizinhos, como o Amazonas.

"Há mais de 30 anos, não tínhamos apresentações dos Marujos em Cruzeiro do Sul. E através da Lei de Incentivo a Cultura, conseguimos resgatar dois grupos," observa o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Aldemir Maciel.

O advogado Mario Neto saiu de Rio Branco para curtir o Carnaval Cultural Magid Almeida. "O Carnaval aqui é diferente, tudo muito organizado, seguro e todos curtindo com alegria," destacou.

Genildo Cavalcante também fez questão de prestigiar o evento. "O Carnaval do Juruá é maravilhoso. Em Mâncio Lima está tendo o recorde de público e eu fiz questão de prestigiar também o de Cruzeiro do Sul," contou.

Cerca de 10 mil pessoas circulam todas as noites pela Praça Orleir Cameli, onde a gestão Municipal realiza o evento.

Data de publicação: 25/02/2020