Os novos servidores foram aprovados no último concurso público, realizado pelo Município.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, empossou 150 professores no quadro efetivo da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira, 5. Os novos servidores foram aprovados no último concurso público, realizado pelo Município.

“Esse é um momento muito especial para esses homens e mulheres, que tanto sonharam com um contrato efetivo. Não tenho dúvidas que estudaram e se dedicaram para conquistar esse cargo. Parabenizo a todos. Para chegarmos até aqui, organizamos as nossas contas e realizamos esse concurso”, destacou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Para o professora recém-empossada, Maria Ederlene, o momento é de celebração. Estou muito feliz por esse momento, gerado pelo prefeito Ilderlei Cordeiro. Todos sabemos que ser professor não é fácil, nos dias de hoje, mas é uma linda profissão”.

A educadora Suiane Mesquita compartilha do mesmo sentimento de gratidão. “Essa é uma grande oportunidade de trabalho que estou tendo. Agradeço ao prefeito por ter realizado esse certame”, disse.

Há mais de 10 anos a Prefeitura de Cruzeiro do Sul não realizava um concurso público para a Educação. A contratação efetiva valoriza o servidor público. No município, o ano letivo se inicia na próxima segunda-feira, 9.

Data de publicação: 05/03/2020

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!