O prefeito Ilderlei Cordeiro anunciou nesta terça-feira, 31, que irá reduzir os salários de cargos comissionados pelos próximos dois meses.

Para quem recebe a partir de R$ 2 mil a redução será de 10%. Os comissionados que recebem acima de R$ 20 mil terão uma redução de 20%. Segundo o prefeito, com a medida, o Município vai economizar cerca de R$ 150 mil.

“As arrecadações naturalmente estão caindo, mesmo com o presidente dizendo que está mandando suporte, mas não é o necessário para o município. O comércio está parado. Estamos vendo tudo isso e estamos preocupados. Precisamos honrar os nossos compromissos salariais dos nossos servidores. Estamos pensando nas condições econômicas do Município”, enfatizou.

A proposta será encaminhada para a Câmara dos Vereadores. O presidente da Casa, o vereador Clodoaldo Rodrigues falou que os parlamentares devem se reunir para votar a proposta.

“Vamos analisar o projeto e tenho certeza que todos os vereadores terão bom senso. Esse é um momento que precisamos pensar na população. Não é um momento de partidos nem politicagem”.

Data de publicação: 31/03/2020

Créditos: Assessoria de Comunicação