.

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues esteve na manhã deste sábado, 19, acompanhando de perto os serviços de infraestrutura executados pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul. As equipes de obras iniciaram a reconstrução das pontes da Comunidade Cinturão Verde e da Olivença, para proporcionar segurança na travessia e qualidade no acesso. Toda madeira que será utilizada no serviço já está nos locais.

O Secretário Municipal de Obras Mari Barbosa, o Sinhor, explicou que as duas comunidades dependem da ponte para ter acesso até as residências, sendo essa uma antiga demanda. A moradora Joice Costa destacou as melhorias que a obra irá proporcionar.

“Fazia tempo que reivindicávamos a reconstrução dessa ponte. Será uma grande melhoria para toda comunidade, as pessoas corriam risco de cair. Agora estamos muito felizes vendo a melhoria chegar”, falou.

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues salientou a importância em recuperar os acessos. Segundo ele, as ações agem de forma preventiva, evitando que acidentes possam ocorrer nesses locais.

“Estamos avaliando a situação das pontes que precisam ser arrumadas. Já estivemos na Olivença e também estamos reconstruindo esta do Cinturão Verde. É nosso dever como poder público estar resolvendo os problemas da cidade, e esse é mais um deles que vamos solucionar agora”, destacou.

Data de publicação: 19/09/2020