Em Cruzeiro do Sul os trabalhos de limpeza das vias públicas e coleta de entulhos não param. Nesta segunda-feira, 9, a ação da Prefeitura de Cruzeiro do Sul e da ONG CBCN foi realizada no bairro da Baixa.

Além de tornar a cidade mais saneada, as atividades visam a redução dos focos do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue.

“Não temos dado trégua ao mosquito. Temos mantido a cidade limpa, utilizado um novo larvicida nas residências de Cruzeiro do Sul e intensificado nossos serviços de saúde. Juntos, Prefeitura e sociedade, podemos vencer a guerra contra a dengue”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Data de publicação: 09/12/2019