O prefeito anunciou que os trabalhos foram iniciados pela rota do ônibus no Bairro do Formoso, passando pelo 61º BIS até o bairro da Cohab. A previsão é prosseguir com as ações, na sexta, 11, no trecho do Cemitério até o até o Club Magid.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro deu início, nesta quarta-feira, 9, na Operação Tapa Buracos 2019. Quem vai tocar a tecnicamente a operação de recuperação asfáltica de todo o município será o secretário de obras, Gemil Júnior, juntamente com o subsecretário Manoel Costa e o responsável técnico Josinaldo Batista. O prefeito anunciou que os trabalhos foram iniciados pela rota do ônibus no Bairro do Formoso, passando pelo 61º BIS até o bairro da Cohab. A previsão é prosseguir com as ações, na sexta, 11, no trecho do Cemitério até o até o Club Magid.

Gemil Júnior, destacou que a Prefeitura está elaborando um planejamento para dar início também na parte de recapeamento, que será anunciado até o início da próxima semana.

“Com essa Operação Tapa Buracos teremos capacidade para atender uma grande quantidade de bairros. É claro que todas as ruas precisam de um pouco de amparo, mas a Prefeitura está recebendo insumo suficiente para que não pare o trabalho. Também receberemos apoio do Governo Gladson para que a operação aconteça até o final do ano”, falou.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu o empenho e envolvimento de toda equipe da Secretaria de Obras, e enfatizou a importância dos trabalhos emergenciais na infraestrutura urbana de Cruzeiro do Sul.

“Só agora tivemos condições para obter os insumos asfálticos para começar um trabalho melhor, como o que estamos dando início hoje, e assim solucionar as demandas que a população tem cobrado de toda nossa equipe”, finalizou o prefeito.

Data de publicação: 09/01/2019

Compartilhe!