A determinação do Prefeito Ilderlei Cordeiro é que os serviços iniciem pelo percurso da rota do ônibus, em seguida as ações seguem para Avenida Joaquim Távora.

O ano de 2019 mal iniciou e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul já começa a todo vapor com os serviços de tapa buracos. A usina de asfalto está preparada para começar a operar nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09). A determinação do Prefeito Ilderlei Cordeiro é que os serviços iniciem pelo percurso da rota do ônibus, em seguida as ações seguem para Avenida Joaquim Távora.

 

“Toda população da nossa cidade só tem muito a ganhar, agradeço a toda equipe, ao Secretário Gemil, ao Prefeito Ilderlei, que deu condições e nós já estamos trazendo essa notícia para população”, falou o responsável do setor técnico e operacional da Secretaria de Obras, Josinaldo Batista.

 

O Secretário de Obras recém empossado, Gemil Júnior, destacou a importância de planejar todas as ações, para que possam dessa foram atender inicialmente as ruas com maior necessidade, com um trabalho emergencial.

 

 “Agradeço ao prefeito Ilderlei que tem ouvido a população, e já inicia 2019 com essas melhorias na parte do tráfego de ônibus. A partir de sexta-feira a Secretaria de Obras sai dessa 1ª etapa e já entra na Avenida Joaquim Távora. E a cada semana será colocada uma nova necessidade para Secretaria de Obras dar continuidade nos trabalhos, e possa resolver assim os problemas do nosso município”, destacou o secretário de obras.

 

Fazer um planejamento, colocando como prioridade as ruas com maior necessidade é a determinação dada pelo Prefeito Ilderlei Cordeiro. Segundo ele, toda cidade está mapeada, conseguindo dessa forma conhecer os pontos mais críticos e por onde devem iniciar as atuações deste ano.

 

“Agradeço ao Secretário Gemil, que assumiu hoje, já pegou o mapa da cidade, e começou os planejamentos junto com nossa equipe. Essa é uma das principais preocupações, a parte da infraestrutura da cidade. Com todo planejamento, e com uma equipe empenhada em fazer o melhor, conseguiremos dar prioridade aos locais estratégicos e com necessidade maior nesse primeiro momento, e a cada semana estaremos atendendo uma nova rua do município, oferecendo uma trafegabilidade melhor e mais qualidade nas ruas aos condutores, pedestres e a todos os moradores”, finalizou Cordeiro.

 

Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 08/01/2019

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!