Local:

28/01/2019 às 00h

Término:

22/02/2019

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por seu Secretário Aldemir Maciel Filho Decreto Nº 162/2018, no uso de suas atribuições legais, o Conselho Municipal de Políticas Culturais e a Comissão Municipal de Incentivo à Cultura – CMIC, nos termos da Lei Municipal N° 700, de 09 de Julho de 2015 que institui o Sistema Municipal de Financiamento à Cultura – SMFC e o Fundo Municipal de Cultura – FMC, torna público que, de 28 de Janeiro à 22 de Fevereiro de 2019, estará aberto o prazo de inscrição de projetos culturais, para obtenção de benefícios ao Sistema Municipal de Financiamento à Cultura – SMFC, no âmbito do Município de Cruzeiro do Sul. Os recursos para este edital é de R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais) e considerará a disponibilidade orçamentária do Fundo Municipal de Cultura - FMC para o exercício de 2019. A validade do 4º Edital Público para a realização, execução e prestação de contas, dos projetos contemplará o período de 1 (um) ano contado a partir do recebimento do recurso.