A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, do Conselho Municipal de Políticas Culturais e da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura – CMIC, dão início às inscrições de projetos culturais na Lei de Incentivo a Cultura. Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, de 20 de Março à 20 de Abril de 2018 e baixar os formulários necessários para a inscrição.

O recurso para este edital é de R$ 100 mil e considerará a disponibilidade orçamentária do Fundo Municipal de Cultura - FMC para o exercício de 2018. A validade do 3º Edital Público para a realização, execução e prestação de contas, dos projetos contemplará o período de 1 ano contado a partir do recebimento do recurso.

O edital pode ser encontrado também no Diário Oficial do Estado do Acre, desta terça-feira (20),  a aprtir da Página 52. No sábado (24), a Secretaria Municipal de Cultura estará disponibilizando uma capacitação para os artistas e fazedores de cultura interessados em participar do processo. A oficina acontece no Cedup, a partir das 08h.

Data de publicação: 19/03/2018