O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Romário Tavares, assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul nesta quinta- feira (11), a posse deu-se em virtude da ausência do Prefeito Ilderlei Cordeiro e do Vice Zequinha Lima, que estão em viagem.

Segundo o presidente da câmara de vereadores, é um motivo de alegria estar assumindo o executivo pela primeira vez em 2018 e espera atender a expectativa da população cruzeirense.

“É com muita responsabilidade que assumo a prefeitura durante esses dias na ausência do prefeito Ilderlei e o vice Zequinha, quero dizer que nos vamos tratar as questões do município com muita seriedade nesses próximos dias, e vamos acompanhar os trabalhos que estão sendo executado pela prefeitura”, disse o prefeito em exercício.

Data de publicação: 12/01/2018

Créditos: Assessoria de Comunicação